Cada Dia da Semana tem seu arcanjo conheça mais na nossa página Terapia com Orgonites e Arcanjos
Domingo: Arcanjo Miguel: “Quem como Deus” é o significado do seu nome. É pela lei o príncipe dos anjos. Quais são as qualidades de Miguel? Associamos sua figura ao poder, à valentia. Lembremos que ele enfrentou o anjo escuro para defender a humanidade. Se você quiser acender uma vela em seu nome, que seja da cor azul.
Segunda-feira: Arcanjo Jofiel. É chamado de “luz de Deus”. Para os que tenham problemas para esclarecer sua mente, é recomendável fazer um pedido para Jofiel, pois ele tem a capacidade de ajudar-nos para que a luz entre na nossa vida e mente, e dessa forma pouco a pouco recuperamos a lucidez mental. Eu sempre tenho alguns problemas para tomar decisões, então acendo uma vela amarela e peço a Jofiel para que me dê a clareza. Nunca ele falhou comigo.
Terça-feira: Arcanjo Chamuel. Seu nome tem como interpretação “aquele que busca a Deus”. É o anjo do amor, tem a missão de levar o amor para cada canto da humanidade. Se você quiser acender uma vela para ele de vez em quando para pedir sua proteção e seu amor imenso, recomendamos uma vela cor de rosa.
Quarta-feira: Arcanjo Gabriel. “Força de Deus” é a interpretação que damos ao seu nome. É o arcanjo perfeito para as mulheres que estão grávidas, pois tem uma relação direta com os nascimentos. Lembremos que ele foi o responsável por anunciar a chegada do filho de Deus. Acenda uma vela branca para ele.
Quinta-feira: Arcanjo Rafael. “Deus cura”, essa é a interpretação que tem o seu nome. É o anjo relacionado à cura, por isso sempre que você precisar de proteção para você ou para um ser querido, peça que ele te coloque numa bolha rosa para que a saúde esteja do seu lado. Acenda uma vela verde para ele.
Sexta-feira: Arcanjo Uriel. “Fogo de Deus” é o significado do seu nome. É o anjo que tem a capacidade de fazer com que você submerja na abundância, por isso cada vez que você estiver em uma situação econômica complexa, não tenha dúvida de recorrer à Uriel e acender para ele uma vela laranja.
Sábado: Arcanjo Zadkiel ou “Justiça de Deus”. Ninguém pode ser feliz enquanto tiver ódio guardado em sua mente e coração, por isso peça a Zadkiel que te libere de todo o rancor e te leve ao mundo da liberdade espiritual, onde reina o amor. Acenda uma vela violeta.
sábado, 16 de março de 2019
quinta-feira, 7 de março de 2019
Avaliação Floral Grátis
Parabéns se você chegou até aqui é porque ganhou uma avaliação Grátis para saber como andam suas emoções e também descobrir o que os Florais podem fazer por você. Seja sincero contigo mesmo ao Responder cada pergunta do Link abaixo
FAÇA SUA AVALIAÇÃO GRÁTIS
Beneficios dos Florais
Conheça os benefícios dos florais de Bach, que ajudam a equilibrar as emoções e a buscar, junto com outros tratamentos, a cura de forma natural

Os florais de Bach são essências extraídas das flores com poder de transformar emoções e pensamentos negativos. “Esse tipo de tratamento se chama Lei dos Opostos, ou seja, pra cada emoção ou estado mental negativo, como tristeza, insegurança, estresse ou depressão, existe uma essência que traz as virtudes opostas, como alegria de viver, coragem, segurança e tranquilidade”, explica Simone Filkauskas Sequeira, terapeuta de São Paulo. Na prática, o que vai trazer bem-estar é a vibração (energia) da flor em contato com o campo vibracional (energia) da pessoa.
Ao todo, no sistema desenvolvido no século passado pelo médico inglês Edward Bach, há 38 essências que não interagem nem interferem na medicina alopática ou homeopática. Entre elas, há fórmulas para situações específicas, como separação, luto, perdas e mudanças na vida. “Bach só usava as flores que tinham um padrão energético muito elevado”, revela Simone. Daí o sucesso de sua terapia – que não substitui o tratamento médico, mas pode complementá-lo.
Não é remédio!
Cada frasquinho de floral é preparado, em geral, com 7 ml de brandy (conhaque de boa qualidade, que ajuda a conservar a essência floral) e 23 ml de água mineral sem gás. Podem ser usadas, no máximo, sete essências em cada frasco. Depois de pronto, o floral é guardado em vidros de cor âmbar (também para garantir uma melhor conservação). Se o paciente por acaso não puder tomar álcool nem em dose baixíssima, a fórmula também pode ser feita com vinagre de maçã ou glicerina vegetal.
“O floral não é um remédio. Por isso, não vai curar uma gastrite (que deve ser tratada por um médico), mas vai cuidar da causa emocional que fez com que a doença se desenvolvesse”, explica a terapeuta. É por isso que duas pessoas com o mesmo sintoma podem usar florais totalmente diferentes.
Procure um terapeuta!
Gente de todas as idades, animais e plantas podem se beneficiar dessa terapia, que não muda a personalidade, mas faz um ajuste, criando equilíbrio. “Se você não sabe dizer não e se sente explorada, com ajuda dos florais continuará sendo prestativa, mas aprenderá a impor limites para os outros e para si mesma”, revela Simone. Por ser tão natural, é comum pessoas escolherem, por conta própria, as essências que desejam tomar. Segundo ela, isso é um erro. “Esse procedimento compromete a eficácia do tratamento, pois, quando escolhem uma fórmula, elas estão sempre se baseando no desconforto que estão sentindo”, diz. “Mas só um terapeuta pode identificar quais são as causas que devem ser tratadas e o floral mais indicado para isso.” Outra queixa comum é dizer que os florais não funcionam. Isso ocorre porque muita gente não retorna ao terapeuta – por falta de tempo e até pelo custo – e acaba tomando a mesma fórmula por muito tempo. Vale lembrar que o ser humano está sempre em evolução. Por isso, um floral indicado para um problema do passado pode não ser o ideal para o momento atual.
Os florais tratam as emoções
Os florais de Bach foram criados na década de 1930 pelo médico inglês Edward Bach. Ele percebeu que, mais importante do que tratar os sintomas apresentados pelos pacientes, era investigar as causas emocionais que os geravam e tratá-las. Bach costumava dizer: “Não existem doenças, existem pessoas doentes. Tratem os doentes e não as doenças”. Os florais não são remédios e não apresentam efeitos colaterais. Também não estão ligados a crenças ou religiões.
Fonte: https://mdemulher.abril.com.br/estilo-de-vida/florais-de-bach-os-beneficios-das-gotinhas/
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019
O que é o Reiki e seus benefícios
O Reiki é uma técnica japonesa que utiliza a troca de energia para revitalizar e harmonizar o corpo, usando as mãos como fonte desta energia para promover bem-estar, felicidade e serenidade.
Para praticar o Reiki, é necessário o desenvolvimento da consciência e do sentimento de amor incondicional, sendo que, assim, se passa de uma pessoa para a outra, um tipo de boa energia, que tem os seguintes objetivos:
O Reiki faz parte do conjunto de terapias bioenergéticas, que são técnicas de exercícios e de respiração para ativar o fluxo de energia do corpo, causando benefícios ao organismo e à mente, como elevação da consciência, melhora dos pensamentos e comportamento.

Devido aos benefícios, o Reiki pode ser utilizado como terapia complementar problemas de saúde, como:
Esta técnica pode ser uma excelente aliada para o tratamento da ansiedade, devido ao relaxamento e bem-estar que proporciona. Desta forma, os sintomas do estresse são aliviados, promovendo sensação de paz interior e calma, o que, também pode ter benefícios para a melhora da depressão e sintomas da TPM.
Além disto, o controle do estresse diminui a produção de hormônios negativos, como cortisol e adrenalina, que podem provocar aumento da pressão arterial, pré-eclâmpsia e aumentar o risco de parto prematuro.
fonte: https://www.tuasaude.com/beneficios-do-reiki/
Para praticar o Reiki, é necessário o desenvolvimento da consciência e do sentimento de amor incondicional, sendo que, assim, se passa de uma pessoa para a outra, um tipo de boa energia, que tem os seguintes objetivos:
- Redução do estresse e ansiedade;
- Equilíbrio hormonal e diminuição dos sintomas de estresse;
- Redução das toxinas do organismo;
- Equilíbrio emocional;
- Aumento da criatividade;
- Aumento da calma, tranquilidade e serenidade;
- Aumento do autocontrole;
- Diminuição da impulsividade;
- Fortalecimento do sistema imune;
- Diminuição dos sintomas da depressão e da síndrome do pânico.
O Reiki faz parte do conjunto de terapias bioenergéticas, que são técnicas de exercícios e de respiração para ativar o fluxo de energia do corpo, causando benefícios ao organismo e à mente, como elevação da consciência, melhora dos pensamentos e comportamento.

O que pode ser tratado pelo Reiki
Devido aos benefícios, o Reiki pode ser utilizado como terapia complementar problemas de saúde, como:
Ansiedade e depressão
Esta técnica pode ser uma excelente aliada para o tratamento da ansiedade, devido ao relaxamento e bem-estar que proporciona. Desta forma, os sintomas do estresse são aliviados, promovendo sensação de paz interior e calma, o que, também pode ter benefícios para a melhora da depressão e sintomas da TPM.
Dor crônica
O relaxamento produzido durante a prática do Reiki contribui para a diminuição dos níveis de estresse, o que melhora a tensão e a fadiga musculares. Desta forma, pode haver melhora de dores musculares e de cabeça, reduzindo a necessidade do uso de comprimidos analgésicos, por exemplo.Insônia
A sensação de bem-estar aumenta a liberação de hormônios como serotonina e endorfina, que são excelentes aliados para afastar a insônia. Além disto, o Reiki causa relaxamento, o que também age para uma melhor noite de sono.Benefícios do Reiki na gravidez
O relaxamento e calma proporcionados pelo Reiki podem ser muito úteis durante a gestação, pois podem diminuir a insegurança e o estresse comuns neste período, e proporcionar um parto com maior tranquilidade.Além disto, o controle do estresse diminui a produção de hormônios negativos, como cortisol e adrenalina, que podem provocar aumento da pressão arterial, pré-eclâmpsia e aumentar o risco de parto prematuro.
Quando não fazer o Reiki
Esta prática não deve substituir tratamentos prescritos pelo médico, como para depressão, pressão alta, diabetes ou asma, por exemplo. O Reiki deve ser utilizado para o alívios de problemas leves, e como forma de auxiliar o tratamento das doenças, e, portanto, deve-se, consultar o clínico geral ou o médico que acompanha a doença antes de iniciar este tipo de terapia.fonte: https://www.tuasaude.com/beneficios-do-reiki/
terça-feira, 15 de janeiro de 2019
Catarse no Reiki
O que é a catarse após uma seção de Reiki?
Originada do grego, a palavra CATARSE significa purificação, libertação, limpeza, liberação, desprendimento. Ela pode ser utilizada e sentida em todos os níveis que necessitem de cura, como
físico, mental, emocional e espiritual. Essa ação pode acontecer isoladamente em algum destes 4 corpos, ou em mais de um deles, simultaneamente.
É de fundamental importância que o paciente/cliente/família entenda a Catarse e como ela pode se manifestar, porque o resultado é maravilhoso, mas o curso de desbloqueio de uma energia estagnada pode ser doloroso, confuso e assustador para algumas pessoas/animais mais sensíveis.
A natureza, o universo e a energia em nossos corpos (mental, emocional físico e espiritual) estão regidos por uma lei cósmica que se chama FLUXO. Portanto, tudo deve fluir de forma natural, sem represamentos ou esconderijos ou mesmo acelerações e supressões dos processos.
Essa é a condição essencial do equilíbrio. No Taoísmo clássico chinês, chama-se o Tao (o caminho fluídico, o curso natural das coisas e da energia). Os seres vivos devem funcionar assim. Sem obstáculos e sem retenções.
Somos o espelho do Tao, assim, devemos nos colocar em movimento e liberar as energias.
Quando há um esconderijo em nós ou uma estagnação, então a energia bloqueada pode causar os desequilíbrios, dores, alterações do padrão energético da célula e eneagramas emocionais/mentais que nos conduzem a exaustão, frustrações e por fim, tristeza e doenças.
A energia poderosa do Reiki, nos conduz aos processos de catarse, porque a energia é transmutada em todos os níveis do paciente/cliente, desbloqueando-a e recolocando-a no fluxo novamente.
Então, nas catarses/exonerações/purificações, podem haver fortes alterações físicas, emocionais, mentais e espirituais, que nada mais são do que lindos convites a cura, a lucidez, a consciência e a passagem da energia que não suporta mais estar represada.
É uma liberação intensa, que pode vir das seguintes formas:
- No nível físico, podem acontecer choros, diarreias, alergias, vômitos, conjuntivites, dermatites, sono profundo, sonolência, bocejamentos, espirros, tosse com secreção, sangramentos nasais, sangramentos gengivais, otites, alteração do ciclo menstrual, cólicas, dores de cabeça. Essas liberações podem ser observadas em pessoas e animais.
- No plano exclusivamente mental/emocional, os pacientes/terapeutas podem sentir confusão mental, irritação, medo, desorientação, raivas, desesperos, ansiedades, lembranças traumáticas, ansiedades. Sinais e sintomas de purificação podem ser igualmente observados em humanos e animais.
- No nível espiritual é possível, pelo menos por enquanto, notar os realinhamentos energéticos apenas em humanos, porque nós podemos relatar as experiências. Nos animais, pode acontecer de forma parecida, mas ainda não temos como verificar esses realinhamentos.
Possíveis efeitos do Reiki(já observados):
- aumento dos sonhos premonitórios,
- aumento de sonhos lúcidos,
- projeções astrais,
- aumento da intuição e sensibilidade,
- aumento de fenômenos mediúnicos, como clariaudiência, clarividência, empatias,
- sensação de amor por algo maior, v
- ontade de seguir um propósito e mudar os caminhos.
- Aumento da vontade de fazer uma reforma intima mais profunda, mudança de vida,
- questionamentos mais existenciais e profundos.
Assim, é de suprema sensibilidade que após as seções de Reiki o paciente/cliente/família, esteja preparado para esse momento maravilhoso que é a catarse, buscando sempre observar essa limpeza como algo bom, fortalecedor e necessário, para que consigamos avançar em nosso crescimento e equilíbrio.
Atenção!
A catarse é um convite a cura. Por mais doloroso que seja o processo, sobretudo, nas situações de traumas mais enraizados, devemos ainda assim, soltar, liberar, permitir que tudo saia de dentro de nós, porque após essa purificação, o equilíbrio virá, e as próximas seções de Reiki virão somente para ajudar a fortalecer os novos estados e a nova condição da energia em nossas células e em nosso campo áurico.
Não importa se o Reiki esta sendo aplicado a um ser humano ou a um animalzinho. Nosso dever é preparar ambos para esse momento, criando ainda mais um círculo de segurança e amor, para que o paciente/cliente, permita que a cura venha de forma irrevogável e completa.
Nenhuma catarse surge se já não estamos em algum grau e de algum modo prontos para trabalhar, liberar e acolher “as questões”, portanto, você estará sempre seguro, converse com seu terapeuta a respeito.
A cura só vem com a sua permissão.
domingo, 13 de janeiro de 2019
Alguns Cuidados enquanto utiliza Florais
Recomenda-se aos pacientes:
- Atividades físicas regulares.
- Relaxar alguns minutos todo dia.
- Mudar os hábitos alimentares.
- Evitar bebidas gasosas , chocolate , café.
O TRATAMENTO
- Os florais não tem contra indicação , não causam overdose ou efeitos colaterais.
- Atividades físicas regulares.
- Relaxar alguns minutos todo dia.
- Mudar os hábitos alimentares.
- Evitar bebidas gasosas , chocolate , café.
O TRATAMENTO
- Os florais não tem contra indicação , não causam overdose ou efeitos colaterais.
- Podem ser receitados até para bebês , sendo dissolvidos numa colherzinha de água ou na mamadeira (mesma dosagem). É o mesmo procedimento usado para animais.
- Em bebês colocar 2 florais , no máximo 3.
- A duração do tratamento varia com cada caso , se for emergente é rápido , se for crônico é a longo prazo e se for circunstancial depende dos acontecimentos.
- Manter o mesmo remédio pelo menos por 2 meses.
- Aconselhar o paciente a ler sobre florais , para melhor se conscientizar do tratamento.
- Depois de um tratamento , é muito difícil voltar o mesmo problema.
- Com o tempo , o terapeuta vai tirando e acrescentando florais.
- Após o tratamento (em geral de 5 a 8 meses) a pessoa pode parar e só tomar florais em condições especiais.
- O tratamento é feito pele personalidade da pessoa (básico) + complementares.
- O tratamento é feito pele personalidade da pessoa (básico) + complementares.
- Se em 2 meses o tratamento não der resultado ou os florais estão mal receitados ou o paciente tem um problema orgânico.
- O tratamento é feito pelo estado de ânimo do paciente.
- A doença do corpo se relaciona com o declínio da saúde psicológica.
- A terapia infantil é excelente pois você evita que ela forme camadas de defesa no subconsciente.
- O tratamento é feito pelo estado de ânimo do paciente.
- A doença do corpo se relaciona com o declínio da saúde psicológica.
- A terapia infantil é excelente pois você evita que ela forme camadas de defesa no subconsciente.
- O tratamento devolve a medida certa aos sentimentos.
sexta-feira, 11 de janeiro de 2019
Conhecendo os Florais
GRUPO EMOCIONAL: MEDO
- Floral de Bach Aspen – um floral para quem tem medo do desconhecido
Seu tratamento permite ao paciente viver o novo como uma aventura e repleto de confiança.
- Floral Cherry Plum – o floral para quem tem medo de perder o controle
- Floral Mimulus – o floral de combate ao medo cotidiano
- Floral Red Chestnut e a preocupação excessiva pelo bem-estar alheio
- Rock Rose – o floral da salvação para sentimentos de terror
2. GRUPO EMOCIONAL: INSEGURANÇA
- Floral Cerato — a essência floral para inseguros e influenciáveis
- Floral Gentian – o floral para quem desanima diante dos obstáculos
- Floral Gorse – o floral de esperança aos que desistiram de lutar
- Floral Hornbeam – o floral para os que se cansam antes do esforço
- Floral Scleranthus – o floral para pessoas constantemente indecisas
- Floral Wild Oat – o floral para os indecisos sobre o rumo da vida
3. GRUPO EMOCIONAL: FALTA DE INTERESSE NO FUTURO
- Floral Chestnut Bud – o floral dos que não aprendem com erros
- Floral Clematis – Clematis é o floral para os sonhadores
- Floral Honeysuckle – o floral dos que vivem o presente pensando no passado
- Floral Mustard- o floral para melancolia sem causa aparente
- Floral Olive – o floral para pessoas física e emocionalmente esgotadas
- Floral White Chestnut – um floral para se livrar de tormentos mentais
- Floral WildRose – o floral dos resignados e indiferentes sobre a vida
4. GRUPO EMOCIONAL: SOLIDÃO
- Floral Heather – o floral para pessoas carentes e com medo da solidão
- Floral Impatiens
- Floral Water Violet – o floral dos sábios que apreciam a solidão
5. GRUPO EMOCIONAL: HIPERSENSIBILIDADE A INFLUÊNCIAS E IDEIAS
- Floral Agrimony – o floral que revela e apazigua o sofrimento interior
- Floral Centaury – um floral para quem tem dificuldade em dizer não
- Floral Holly – o floral para sentimentos de ódio, inveja e ciúmes
- Floral Walnut – o floral para se proteger da opinião alheia
6. GRUPO EMOCIONAL: DESALENTO E DESESPERO
- Floral Crab Apple – o floral para comportamentos obsessivos
- Floral Elm – o floral para os fortes e sobrecarregados
- Floral Larch – o floral dos que só acreditam no próprio fracasso
- Floral Pline – o floral para os que se culpam excessivamente
- Floral Oak – o floral dos fortes, mas que ignoram a exaustão
- Floral Star of Bethlehem – o floral que consola choques e traumas”
- Floral Sweet Chestnut – o floral para os que chegaram ao limite
- Floral Willow – o floral dos amargurados e vítimas do destino
7. GRUPO EMOCIONAL: PREOCUPAÇÃO EXCESSIVA COM OS OUTROS
- Floral Beech – o floral dos intolerantes perante as diferenças
- Floral Chicory – o floral para os apegados e ciumentos
- Floral Rock Water – o floral para inflexíveis mestres de si mesmos
- Floral Vervain – o floral dos entusiasmados e inflexíveis
- Floral Vine – o floral pra tiranos e pessoas que dominam pela força
Fórmula de Emergência
O sistema original de cura por meio de florais também inclui uma fórmula de emergência, chamada Rescue Remedy.- Rock Rose
- Impatiens
- Cherry Plum
- Star of Bethlehem
- Clematis
Importante Observar
Outras combinações previamente misturadas são oferecidas por alguns produtores de florais, porém, elas tendem a ser ineficientes, uma vez que representam misturas generalizadas que não são preparadas individualmente para cada caso por isso o mais indicado sempre é o acompanhamento de um Terapeuta que irá avaliar e acompanhar o quadro do paciente.
quarta-feira, 9 de janeiro de 2019
Como utilizar os Florais
Os florais, preferencialmente, devem ser indicados por um terapeuta floral, que irá ajudar a pessoa a descobrir o que nesse momento atual se faz mais necessário, após uma minuciosa entrevista. E, assim, formulará o floral para ser pedido a uma farmácia de manipulação de sua confiança.
Na terapia do Dr. Bach, podem ser usadas até sete essências juntas. A orientação, de forma geral, é tomar quatro gotas de sua fórmula quatro vezes ao dia.
As gotas podem ser administradas puras, diretamente na língua, ou, se a pessoa preferir, pode passar nos lábios, por detrás das orelhas, nas têmporas ou pulsos.
Para bebês e animais, recomenda- se o conservante na glicerina evitando Brandy que é alcoólico.
Os florais podem ser tomados por vários meses, dependendo da resposta ao tratamento. Não há um tempo pré determinado de terapia, pois cada pessoa tem um resposta diferente aos florais por isso a necessidade de acompanhamento de um profissional
O floral deve durar em média 28 dias e assim se pode retornar, para numa nova avaliação saber se deve ser mantido o mesmo floral ou se estamos entrando em novas áreas a serem tratadas.
Na Terapia Floral o importante é tratar a personalidade da pessoa e não a doença. A doença é o resultado do conflito da alma e da personalidade (o que nós somos, no nosso dia a dia).
segunda-feira, 7 de janeiro de 2019
O que é a Terapia Floral
Nós Humanos somos um sistema de forças energéticas, estruturas físicas e atividade bioquímica. Conceitos orientais antigos como chi e prana e o ocidental da força vital descrevem que uma energia vital anima a matéria física no interior dos seres vivos e que uma deficiência nessas energias pode levar ao estresse no corpo físico, reduzindo a resistência à doença e levando o individuo a completa prostração.
A terapia floral foi descoberta pelo Dr. Edward Bach, pioneiro na compreensão do relacionamento entre as emoções com a saúde do corpo e as doenças da alma. Bach médico convencional em Londres e importante bacteriologista baseava o seu tratamento mais nas emoções dos pacientes do que no diagnóstico puramente físico. Mais tarde se voltou para a Medicina homeopática, apreciando a abordagem do ser humano como um todo e a aplicação de remédios que energizavam os poderes da cura do corpo.
Em sua obra Remédios Florais do Dr. Bach: Cura-Te a Ti mesmo , o pesquisador aborda a doença como uma oportunidade para os seres humanos tomarem consciência das suas imperfeições e aprenderem com as lições da vida.
De 1930 a 1936, após se retirar para a zona rural da Inglaterra, Dr. Bach desenvolveu o seu Sistema Floral com 38 essências, sendo cada uma relacionada a um específico estado mental humano. As essências foram divididas em sete grupos terapêuticos, de acordo com as seguintes emoções: tratamento do medo, tratamento do desespero, preocupação excessiva, tratamento da incerteza e da dúvida, desinteresse, tratamento da solidão e tratamento de quem sofre pelos outros (manipulável).
A terapia floral tem o seu uso reconhecido em vários países, é aprovada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e, desde 1956, considerada como terapia complementar. Atua na desarmonia (onde existe o potencial para a doença), sendo que, ao prescrever uma essência floral, procura-se encontrar o aspecto em desarmonia do paciente e relacioná-lo com o floral indicado. Nesse caso, o floral atuará como um ímã, atraindo o aspecto em desarmonia para uma frequência saudável.
Os florais podem ser amplamente utilizados; porém, o seu maior benefício deve ser aplicado na prevenção, fazendo com que o paciente relacione as suas emoções em desarmonia para que esteja sempre em equilíbrio, ficando mais resistente e feliz.
A essência é usada em gotas que podem ser colocadas na água pura ou diretamente sob a língua. A dosagem mais comum é quatro gotas, quatro vezes ao dia.
quarta-feira, 2 de janeiro de 2019
Seja Bem vindo
Seja bem-vindo(a) ao nosso espaço de Terapias Holísticas. Aqui vamos falar um pouco sobre cada uma das terapias que elevam a energia do Ser Humano. é disso que precisamos, energia positiva para mudar os paradigmas e caminhar rumo a vitoria.
Se me perguntarem você é da área de Humanas ou de Exatas,como alguém que já passou pelas duas direi com certeza: Sou de Energética.
Se me perguntarem você é da área de Humanas ou de Exatas,como alguém que já passou pelas duas direi com certeza: Sou de Energética.

Assinar:
Postagens (Atom)
sobre sua solitude ou solidão
Qual é o seu momento de vida A solidão e a solitude são experiências relacionadas ao estar sozinho, mas têm significados e impactos muito d...

-
Aqui vamos contar nossa experiência com Reiki, eu e meu Humano de estimação vivemos altas aventuras e uma delas é quando ele para um pouqu...
-
Para nós é muito importante saber como você se sentiu durante o envio da energia, por isso abaixo tem o link para você preencher e nos co...
-
CLIQUE ABAIXO INSIRA SUA DATA DE NASCIMENTO E DESCUBRA SEU SIGNO CHINÊS Para calcular seu signo chinês deve apenas indicar a sua data de nas...